sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dinheiro e tudo na vida

Desculpa em dizer isso mais eu tenho a certeza que dinheiro é tudo na vida, com dinheiro voce come bem, veste boa roupa, viagens, paga as contas. Neste mundo o dinheiro e algo que Deus deus de presente, eu amo o dinheiro porque com dinheiro posso viver o luxo, como por exemplo ir ao um hotel de 5 estrelas. Eu pensava que dinheiro não era importante que primeiro e os nossos amigos, familia, namorado, marido e colegas. mais depois de uma decepção com uma amiga que me exigiu ser prostituta descobri que as coisas que voce deve adorar e Deus e dinheiro. DEUS E DINHEIRO sao as melhores coisas deste mundo por as duas coisas te fazem bem. O dinheiro não mata ninguem, ele vem apenas para ajudar, isto é viver bem.
Eu quando era pequena pensava que era as coisas sentimental que eram importante e decobri que neste mundo todos querem dinheiro, todos amam dinheiro, todos tenhem vicio no dinheiro. O dinheiro e vida e sem dinheiro não ha vida( claro dentro da sociedade, no mato pode viver sem dinheiro, mais nos da cidade e muito importante).
PARA MIN ETICA NÃO EXISTE E NEM EDUCAÇÃO. EXISTE SIM GENTE RICA E POBRE.
O MEU MAIOR SONHO E SER RICA, E MORRER RICA, CHEIA DE FORTUNA E RODEIADA DE LUXO.

Sem comentários:

Enviar um comentário