quarta-feira, 8 de junho de 2011

Economiza na compra de roupa

Eu por todo o custo quero ser uma mulher rica por isso tudo e muito importante para min porquer quero ser rica e feliz, quero ser independente a todo o custo, não quero pedir dinheiro a ninguem, se os outros podem porque que eu tambem não posso ser rica, pelo mesmo rica....porque la no fundo quero ser milionaria. Ser sonhei ser rica mais a vida aqui educação que recebi dos meus pais e de ser vagaduda, agora que ja estou mais velha não tenho medo de dizer que adoro gente rica.
Bom eu ja fui escrava de varias maneira dos estudos, do trablho de favor e etc. Durante esta fase em que estou a lutar para ser rica notei algo muito importante, que a gente gasta tanto dinheiro em roupa novas, porque quere-mos que todo mundo nos ve bem vestidas mais no fundo ninguem te olha e nem reparam. A gente joga tanto dinheiro ao comprar roupas de marcas, que e so penas um nome, isto e voce esta a deixar rico o dono da marca, ele sim e que esta a ser o benificiario, porque roupa e sempre roupa. Como a via avo chata disse o importante e nao estar nua. e isso ai para que ser a roupa, claro que e para cobrir o nosso corpo, sim esta e a função da roupa. para quem quer ficar rica como eu, o ideal e comprar roupas ja usadas ou mais baratas. tambem os lencoes e as toalhas.

Assim vai economizar mais e usar o seu dinheiro para outras coisas, podera ate abrir um negocio que e o sonho de todo mundo, se comprar roupa cara e nova, depois de 10 lavagem querida amiga ela vai ficar velha outra vez.

POR FAVOR NAO PENSE QUE SOU MAO DE VACA SO QUERO UMA VIDA MELHOR E SER FELIZ

Sem comentários:

Enviar um comentário