quinta-feira, 19 de maio de 2011

Força mulher



Algo no meu interior me diz que toda a mulher tem que ser forte e independente, para alem de nos usar-mos a beleza temos que ser mais inteligentes e tambem deve-mos acompanhar o desenvolvimento do mundo, porque o mundo e belo e nos as mulheres temos o poder de mostrar que somos capazes ou melhor . Eu por exemplo dou no duro para ser uma pessoa melhor, não faço isso para salvar o mundo, ou agradar alguem mais sim fazo por min. Seu me concidero uma super mulher porque sou bonita, inteligente e cristan. a minha alma e o corpo esta ligado, cada vez mais estou apaixonada por min, sei la me amo tanto e adoro tudo em min, adoro a minha beleza, a minha pura, o meu interior e sinto orgulho de ser mulher. Acho que todas as mulheres deviam ser como eu. feliz e alegre.....e claro pura tambem PODEMOS MUDAR O MUNDO TUDO É POSSIVEL

Sem comentários:

Enviar um comentário