segunda-feira, 16 de maio de 2011

Piranha - Biografia

Neste momento trabalho na LG-ELECTRONIC, e o meu ganha pão, sou financeira e a administractiva, aqui nesta empresa aprendo muita coisa, a regra da LG e ser smart, fast and strong. Sou definitiva aqui mais cara amiga so estou nesta empresa porque tenho dificuldade na vida ninguem me ajuda a vida em Angola e muito dura. Por isso tenho que trabalhar sou uma moca pobre. O meu plano e ficar 2 ou 3 anos, vou aproveitar tirar as minhas cartas de condução, tenho direito a um carro, por isso sou obrigada a ficar aqui ate me tornar uma profissional. O salario e baixo nao da pra fazer muita coisa, a unica coisa que posso fazer e pagar os meus estudos, comprar o vestuario, pagar as minhas cartas e comprar as minhas mobilia(barata e claro).
Sou obrigada a trabalhar por em Angola, a vida e muito estranha. as pessoas sao muito amarguradas e duras, ja nao existe amor ao proximo, aqui perdeu se tudo nao resta nada. Por isso tenho que trabalhar aqui, e muito dificil mais para a sobrevivencia e presico sacrificios grandes, nao posso ser prostituta, escrava, ou mesmo bandida. Eu sou um ser humano nao nasci pra ser bandida, nasci pra ser feliz. Por isso pela minha felicidade sou capaz de tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário