sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ideas genial

Pessoal como sabem que sou pao estragado, to cheia de ser pobre e nao ter dinheiro...mais estou na luta para poder ser rica um dia, nem que for por um segundo, eu nao vou desistir da batalha, se que nao e facil ser rica e muito dificil ter dinheiro, mais para gastar e rapido,,,, bom como estou montar a minha estrategia para ser rica, tive uma rica, o que faco para ser sinceira e roubar as ideias dos outros.
visitei um blog e la encontrei uma grande ideia, e sabe o quue roubei a ideia dela agora sera minha, voces sabem que viver com qualidade e um sonho para toda humanidade. a ideia e fazer a comida durante o fim de senama, e depois congelar a mesma comida....tem que fazer em grande quantidade e tambem tem que variar no menu.
a minha nova versao e fazer e congelar em tigelas, eu como sou preguisoza tem que ser na tigela nao tenho la muita forca para fazer muito trabalho.]
hahaha voce pode decorar ou ser mais criativa, fazendo isso voce poupara dinheiro e tempo, hahaha vai receber visita por todo mundo gosta e de visitar na casa onde tem comida

Sem comentários:

Enviar um comentário