sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Minha routina

pessoal como ja disse quero ser uma pessoa super organizad6a, sei que sou preguisoza e baguncada, mais ja tenho regras minhas:;
1. dormir cedo e acordar cedo
2. trabalhar para ganhar dinheiro
3. estudar para ter um bom emprego
4. escovar os dentes
5. organizar a roupa da senama: isto me ajuda muito
6. agora estou a lutar para nao gastar muito, quero enconimizar o meu dinheiro, saber gerir etc etc
7. O sabado e dia sagrado para min, nao tem dinheiro que mude o meu pensamento, e o dia para cuidar de min.
8. domingo e para se divertir e visitar a casa do SENHOR
9. Lavar a minha roupa no domingo
10. engomar a minha roupa no domingo
11. fazer a minha comida e congelar(ainda nao comecei sou preguisoza)
13. quero comprar produtos de beleza super caros e de boa qualidade, isto se DEUS me ajudar a ter dinheiro
14. fazer exercicio (ja parei estamos no tempo de frio e estou com preguica)
15. a minha roupa pode ser qualquer merda.

Sem comentários:

Enviar um comentário