segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pobreza em Angola



Caras amigas sstou muito chocada com a pobreza em Angola, sinceiramente eu nunca tinha notado que existem pessoas pobre, que vivem sem saneamento basico, sem educacao e sem seguranca. A maioria dos Angolano sao pobre, em Angola existe uma grande desigualdade. E isto parte o meu coracao, fico tao triste e com vergonha de ser Angolana. As vezes me da vontade de fugir, porque a realidade e dura, existem pessoas de nivel muito baixo.

Eu acredito que Angola nunca vai ser desenvolvido, porque existe muitas pessoas fora do ensino, existe mae solteiras tambem. Eu nao gosto nada de ser pobre e viver na necessidade, sou contra a pobreza por isso amigas temos que lutar para que nao nos falta comida, roupa, seguranca, educacao, saude e paz.

Sem comentários:

Enviar um comentário