segunda-feira, 15 de agosto de 2011

um pouco sobre min

Caras amigas para ser sinceira a minha vida nao vai bem, desde a infancia que eu sofro, por mais que eu tente dar o melhor a minha vida corre mal, tenho muitos inimigos e adversarios, desde muito cedo que as pessoas desconfiam de min, acham que eu sou gatuna, vou ser sinceira nao confio no proprio homem, como diz o proprio PAI DAS LUZES 99 maldito e o homem que confia no proprio homem 99 eu nao confio em ninguem neste mundo.
Eu as vezes acho estranho porque as pessoas me odeio, e as vezes me pergunto porque que me desejam tanto mal, eu sei que nao tenho nenhuma maldicao porque tenho espirito forte, sei ler o futuro de vezes enquanto, e uma graca vinda do ceu, eu nao tenho intuicao femina mais leu o coracao de todos que ficam proximo, consegu ler os pensamento, e uma dadiva de DEUS, fui consebida este dom ja vai creio eu a 1 ano. e me sinto muito feliz porque me seguranca, porque no mundo existe muit maldade, e um dom magico, me fazer sentir adulta e confialvel. sei que sou mimoso ao olho de DEUS nunca estou satisfeita e sempre quer mais e muito mais desde que conheci JESUS, mais sou grata por tudo que Deus vez por min, sei que sou pobre que tao dificil mais puxa agradeco a DEUS por me fazer uma mulher que sou hoje, tudo que sou hoje e graca a DEUS, mesmo ate a minha razao humana , foi Deus que me deu a oportunidade de ter a segunda change, a segunda vida....Deus me fez nascer de novo e ele e quem cuida de min, sei que a minha vida financeira ele ainda nao abriu mais ele mudou tudo, DEUS mudou o meu pensamento, o meu vestir, andar, tudo sou uma nova criatura nao sou a mesma isso e um milagre, uma grande oportunidade.
por isso irmas sei que nao sou perfeita mais o meu coracao e a minha vida pertence ao SENHOR, eu peso que ore, pede a DEUS e ele vai ajudar,Deus e um pouco rigido mais ele sempre ajuda, demora um pouco as coisas de DEUS sempre demora mais chega, e quando chega ja nao sai o que DEUS te da o mundo nao consegue dar, ore por favor e le a biblia, entrega a tua vida nas maos dele e ele vai te guardar,cuidar e te amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário